sábado, 29 de maio de 2010

minha linda gislaine saudades

sou ums pessoa simples mãe de tres filhos 1 neta,tenho meu marido sou portadora de lupus sistemico,que em questão de horas vi meu chão se abrir,minha filha gislaine a gi como era conhecida carinhosamente por todo,saiu por volta de 8.00 da manhã do dia 08/06/09 e não mias retornou para casa,encontrada no dia seguinte assassinada da pior forma,que nem um animal merecia uma morte asssim,mas aguardo a justiça divina pq a justiça dos homens é falha.não temos inimigos moramos meus filhos nasceram e cresceram aqui.venho de familia humilde tenho 28 anos de casada amo minha familia,não suporto criticas religiosas cada um tem uma maneira de pensar e seguir,cada um sabe onde aperta o sapato por isso ninguem faz ideia da minha dor como mãe e da minha familia,venho sim de familia evangelica mas minha crença é outra,e pela dor tive que acreditar em uma outra vida apos essa,respeito todas religiões e espero que respeite minha opinião,só quem passa ou passou pelo que estou passando sabe dq estou falando,11 meses de impunidade e sem minha amada filha,hoje oque ameniza minha dor são as doces lembranças,as fotos,e as cartas psicografadas que eu sei são veridicas por motivos de fatos que só nos sabiam,não tem como não ser verdadeiras.eu sou uma pessoa que respeito todos e foi o ensinamento que sempre dei aos meus filhos,respeitar o proximo acima de tudo,e não queira para seu proximo oq vc não quer para vc,minha filha gislaine formada em letras não exercia a profissão era funcionaria publica da prefeitura de itapecerica da serra há uns seis anos,muito querida amiga de todos,apesar de meu marido hoje aposentado mas ter sido uma autoridade neste municipio,tivemos apoio do sr prefeito e do sr presidente da camâra hoje 29/5 pelos responsaveis  da repatição da atual secretaria de educação de onde ela pertencia,só para terem uma ideia neste local onde ela trabalhava sitio dos patos pertence a depatamento de educação foi dada uma festa 13 dias apos o acontecido,mas a verdade vem a tona pelas mãos de deus eu creio,pq o mesmo deus que é o meu seu e de todos e deus jamais abandonou um filho seu♥♥

Um comentário:

  1. filha um ano sem vc minha amada dia 08/06 o dia que o pai eterno te levou com ele,que saudades laine te amo filha,

    ResponderExcluir